Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Sem categoria Mercedes-Benz participa pela primeira vez da Caravana Siga bem
formats

Mercedes-Benz participa pela primeira vez da Caravana Siga bem

20150519_84a4b8c40cb64a87abc7cb9f0d1b0009_caravana1
A Mercedes-Benz fez sua estreia na Caravana Siga Bem, um dos eventos mais tradicionais para os caminhoneiros. Entre os modelos presentes estão o Actros, Atego e Axor, que serão utilizados para transportar toda a estrutura do evento, além de ficarem à disposição para test-drive.

Ao longo de 10 meses, a 9ª Caravana irá visitar 110 cidades e passar por 100 postos da Rede Siga Bem e para toda essa viagem a Mercedes-Benz selecionou alguns dos seus melhores e mais conhecidos modelos. Ao todo serão quatro caminhões extrapesados Actros, quatro Axor e quatro Atego, além de quatro Sprinter.

A Caravana, que é o maior evento das estradas brasileiras, vai trazer uma série de atividades e lazer para os caminhoneiros, assim como cultura, conhecimento e diversos tipos de ações focadas na responsabilidade social. Seguindo o slogan “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”, a montadora alemã não está presente apenas com seus modelos, mas será responsável pelo transporte de toda a estrutura do evento, reforçando a confiança recebida por todos os caminhoneiros.

Entre as atividades oferecidas, podemos destacar espaço para exames de saúde, como testes de glicemia, vacinas, verificação de pressão arterial, além de palestra de conscientização como o Siga Bem Criança, na luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, além do Siga Bem Mulher, com foco no enfrentamento à violência contra mulheres.

Informações sobre a Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *