Facebook RSS
magnify
Home Quem Somos

Quem Somos

Apresentação

Constituída em 1961, a Minasmáquinas S/A representa, com liderança e tradição, a Mercedes-Benz e Michelin do Brasil.

Com sua matriz instalada em Contagem/MG, uma unidade Minasmáquinas em Divinópoils e a Juiz de Fora Diesel em Juiz de Fora, a Minasmáquinas comercializa a mais completa e moderna linha de veículos comerciais do país (caminhões, ônibus e sprinters) e conta com um eficiente pós-vendas de peças e serviços, assegurando qualidade e agilidade aos seus clientes.

Atualmente a Minasmáquinas assume o papel de concessionária referência em veículos novos e semi-novos e produtos Mercedes-Benz em Minas Gerais, buscando a excelência, qualidade, seriedade e comprometimento nos serviços prestados.

Desde a sua fundação, a Minasmáquinas preza pela ética empresarial, transparência e idoneidade com foco no seu público externo e interno, mantendo assim relacionamentos sólidos e duradouros. Assumimos como valores fundamentais da organização:

  • Foco no cliente;
  • Excelência no atendimento;
  • Seriedade e comprometimento;
  • Tradição;
  • Qualidade;
  • Desenvolvimento de nossos funcionários;
  • Responsabilidade ambiental e social.

Nossa Missão:

Ser o elo forte entre o cliente e a empresa, buscando sempre proporcionar a aquisição segura de bens e serviços, através de uma gestão comprometida com os nossos valores. Assim garantindo a satisfação dos nossos clientes internos e externos.

Nossa Visão:

Ser reconhecida no mercado nacional como uma empresa de excelência no segmento de comercialização, financiamento e assistência técnica em veículos.

 

Conheça nosso site: http://www.minasmaquinas.com.br

One Response

  1. Marcelo Marra Aragão

    Parabéns, grande empresa, lider das concessionárias, empresa bem administrada com ética e profissionalismo.
    Tive o prazer de ter trabalhado nesta grande empresa, muito bem conduzida pelo saudoso Clemente Fária e Oswaldo Borges da Costa.
    Um grande grupo empresarial que da orgulho a Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *