Facebook RSS
magnify
Home Notícias Projeto Van Comigo faz sucesso em São Paulo
formats

Projeto Van Comigo faz sucesso em São Paulo

size_590_Fernanda_Bordin_gerente_de_Inovações_e_Negócios_da_Mercedes-Benz_no_Brasil_e_o_projeto_Van_Comigo_O projeto Van Comigo disponibiliza transporte compartilhado para shows, eventos esportivos e até mesmo baladas desde julho deste ano. Quem está por traz desta ideia é a empresa de turismo Gemini Tour em parceria com a Mercedes-Benz, que aluga seus veículos para o serviço.

O serviço prestado atende, por enquanto, a capital paulista e as cidades de Santo André e São Bernardo do Campo, ambas no ABC paulista. O site oferece opções já previamente programadas e também dispõe que o cliente crie seu próprio destino seja ele aberto ao público ou exclusivo entre seus amigos.

Basta acessar o site da empresa e verificar as opções de ida e volta, de acordo com o evento escolhido. Após realizar o pedido de reserva de assento, um e-mail de confirmação é disparado, mas a compra só será confirmada quando a quantidade de lugares tiver sido alcançada.

A compra no site ocorreu perfeitamente desde o translado escolhido, comunicação enviada pela empresa (número pedido e voucher) e confirmação da van. Usamos o serviço durante o show da cantora Beyoncé, em São Paulo. Fizemos o trajeto Tatuapé-Morumbi-Tatuapé.

Ponto positivo para apoio logístico. Os nomes dos usuários, por exemplo, eram checados antes do embarque na van e os lugares tinham livre escolha. Também era possível entrar em contato com as coordenadoras da van para checar o local exato do veículo.

De acordo com Fernanda Bordin, gerente de Inovações e Negócios da Mercedes-Benz no Brasil, o foco do grupo Daimler é criar soluções para a mobilidade urbana, sempre com foco em tecnologia, inovação e sustentabilidade. O departamento de inovação de negócios da Mercedes-Benz do Brasil tem a função de criar novos projetos de mobilidade. A partir da ideia inicial, o Van Comigo passou por três modelos de negócios diferentes até chegar ao atual conceito. É o primeiro serviço de transporte da empresa a ser colocado em prática no Brasil. Trata-se de um projeto de transporte compartilhado que incentiva o uso de vans Sprinter como alternativa aos automóveis para diversos tipos de eventos artísticos, culturais, esportivos e até mesmo particulares.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *