Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Conab tem expectativa de safra recorde em 2013
formats

Conab tem expectativa de safra recorde em 2013

wallpaper1024-17-700x525A  Conab – Companhia Nacional de Abastecimento – reviu suas projeções e reafirmou, no último levantamento da safra brasileira de grãos 2012/13, que a expectativa é de uma produção de 187,1 milhões de toneladas, 12,6% maior do que da safra passada.

Segundo as projeções da instituição, os destaques positivos da atual safra de grãos são a soja, que apresentou crescimento de 22,7%, e o milho, com expansão de 18,1%.

Com esses números positivos, o mercado de agronegócio tem uma missão: transportar seus produtos pelas estradas do Brasil. A Mercedes-Benz, é claro, oferece as melhores opções para realizar essa tarefa com robustez, resistência, segurança e conforto.

Um dos caminhões que se encaixa perfeitamente nesse tipo de transporte é o Actros, referência em termos de segurança e desempenho, também possui um ótimo custo operacional. Podendo atuar tanto no intenso calor de regiões desérticas na África, oriente médio e Austrália quanto nas regiões mais frias da Rússia e Noruega ou ainda o chuvoso sudeste asiático, sem necessitar de alterações em seu projeto.

Em relação à economia, o motor deste veículo conta com exclusiva tecnologia BlueTec que, além de atender a norma de emissões Proconve P-7, proporciona uma melhor queima de combustível, que possibilita a redução de até 6% no consumo. Além disso, o câmbio Mercedes-Benz PowerShift 2 e o freio motor Top-Brake são ferramentas que também atuam na economia de combustível.

Em relação ao conforto , indispensável para viagens longas, o Actros é campeão. Ele é oferecido em quatro versões de cabinas: Curta (no fora de estrada), Leito Teto Alto, Megaspace e Megaspace Segurança. Mais um benefício é o painel de instrumentos que, além de trazer informações claras e de fácil visualização, tem os botões dispostos ergonomicamente no cockpit.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *