A Mercedes-Benz pode ser eleita, mais uma vez, a Empresa do Ano pelo Voto Popular, título concedido pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que já está em sua 15ª edição . A premiação é organizada pela revista Consumidor Moderno e visa reconhecer as empresas que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços.
Este ano a Central de Relacionamento com o Cliente da Mercedes-Benz conquistou pela 13ª vez consecutiva o 1º lugar na categoria Automóveis de Luxo e pela 5ª vez seguida no segmento de Caminhões. Esses títulos permitiram à marca disputar o título de Empresa do Ano.
Como um bom time não funciona sem um técnico no comando das estratégias, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para a América Latina, concorre na categoria CEO do ano. O executivo está cumprindo com êxito a tarefa de conquistar e reafirmar a liderança da marca.
A votação para os dois prêmios começa hoje e a escolha pode ser feita no site http://bit.ly/RldLcx até as 18h do dia 22 de maio. A premiação concedida pela revista é uma das principais referências nacionais quando o tema é relacionamento com o cliente e a Mercedes-Benz vai em busca do tetracampeonato.
Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br . Informações sobre a Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .