Facebook RSS
magnify
Home Notícias Chassis Mercedes-Benz: atenção e cuidado redobrados
formats

Chassis Mercedes-Benz: atenção e cuidado redobrados

Published on 30 de abril de 2015 in Notícias

chassi-mb

Como não poderia deixar de ser, a Mercedes-Benz faz de tudo para que seus caminhoneiros tenham os melhores veículos em mãos. Oferecendo mais do que apenas modelos fortes e resistentes, a montadora tem todo um cuidado antes de entregar os seus caminhões, uma vez que a segurança seus condutores é uma das nossas prioridades.

Fruto de uma parceria entre a Mercedes-Benz e os grandes fabricantes de carroceria do Brasil, toda a sua linha de caminhões passa por um processo de inspeção e auditoria interna. Dessa forma, nossos clientes só recebem seus veículos após eles serem aprovados por uma minuciosa avaliação.

Passando por um processo de análise que verifica desde as estruturas até o seu design e acabamento, toda e qualquer correção necessária é feita antes dos modelos irem para as ruas. A PDI, Pre Dilvery Inspection ou Inspeção de Pré-Entrega, está em funcionamento desde 2005 e nesses 10 anos tem evoluído e se tornado um exemplo.

Com engenheiros que atuam no setor da Qualidade, os dados verificados são lançados em um sistema, que são compartilhados com setores que se encarregam de incrementar mais melhorias ainda aos chassis, como Engenharia, Garantia, Produção e Qualidade.

Como uma montadora consciente e empenhada, nunca um ponto a ser melhorado passa despercebido. Com parceiros extremamente competentes e cujo foco é a qualidade, a Mercedes-Benz se tornou uma das maiores fabricantes de caminhões por unir força, desempenho, conforto e qualidade em seus caminhões.

Informações sobre a Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *