Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Axor é o modelo escolhido por grande empresa brasileira
formats

Axor é o modelo escolhido por grande empresa brasileira

20150622_d2299fb12b8c4ef49c818a9c98cd79fb_capa

Reforçando a qualidade, força e durabilidade do modelo Axor, a empresa Budel Transportes, uma das maiores transportadoras do Brasil, adquiriu 53 unidades desse caminhão extrapesado. A escolha pelo 2644 Econfort se deve ao melhor custo/benefício, grande marca desse Mercedes-Benz.

Com sede no Paraná, a Budel Transportes é uma das transportadoras mais reconhecidas e com maior prestígio no Brasil. Como plano para ampliação de sua frota, a empresa que atende ao segmento sucroalcooleiro, cargas líquidas e secas, ampliou a quantidade de caminhões que utiliza para transportar suas cargas.

E por que a escolha foi o Axor2644? Simples: a combinação impecável de força, robustez e resistência, além do alto nível de economia e conforto. Além das cargas, a Budel preza pelo conforto e bem-estar dos caminhoneiros, então optou por um modelo que não apenas fosse rentável, mas apropriado para longas distâncias.

Com tantas qualidades, o Axor oferece um excelente desempenho e produtividade, o que interfere diretamente nos lucros de qualquer transportadora. Como destaques do modelo, podemos começar falando do câmbio automatizado, suspensão traseira pneumática no chassi, suspensão a ar nas cambinas leito, além das opções de freio a tambor ou a disco, ar, freio ABS e muitas outras características que diferenciam esse modelo de todos os concorrentes.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *