Facebook RSS
magnify
Home Sem categoria Saiba mais sobre o modelo Chassi Sprinter
formats

Saiba mais sobre o modelo Chassi Sprinter

1024-10

O modelo Chassi da nova linha Sprinter está cheio de novidades para surpreender você e alavancar o seu negócio. E diversos tipos de carrocerias podem ser implementadas no chassi Sprinter. A resistência, o baixo peso do chassi tubular e vários pontos pré definidos para fixar carrocerias facilitam a implementação de qualquer tipo de equipamento.

Com plena robustez, o chassi Sprinter permite grande capacidade volumétrica de carga. Você pode transportar até 22m³ no chassi Sprinter.

Mais robusto e rentável, com o PBT aumentado para as versões de 3,88 ton. e 5 ton., ele chega ao mercado com alta capacidade volumétrica de cargas: até 22m3. Também é ideal para quem precisa de versatilidade no atendimento de novas demandas, pois tem facilidade na implementação de diversos tipos de carrocerias.1024-09

O motor OM 651 LA com a tecnologia BlueEFFICIENCY faz dele uma opção muito rentável e econômica, proporcionando maior arranque em subidas e retomadas. Enquanto isso, o sistema ESP Adaptativo®, que integra os sistemas ABS, ASR, BAS e EBV, garante maior estabilidade ao veículo e proporciona mais segurança aos ocupantes.

Otimize a logística do seu negócio com o novo chassi Sprinter. E com a Linha Street você ainda pode ter acesso às áreas de restrição de circulação. Um verdadeiro parceiro para o seu negócio, oferecendo resistência e potência a todo momento. Só a Mercedes-Benz pode fazer o veículo ideal para você que quer ir cada vez mais longe.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *