Facebook RSS
magnify
Home Sem categoria Proprietária da marca Karinho adquire dez Actros 2016 com a Minasmáquinas
formats

Proprietária da marca Karinho adquire dez Actros 2016 com a Minasmáquinas

A Cooperativa Agropecuária de Divinópolis Ltda. acaba de fechar a aquisição de 10 caminhões Mercedes-Benz Actros com a Minasmáquinas.

Parceria de grandes empresas

A Cooperativa Agropecuária de Divinópolis Ltda, com mais de 50 anos no mercado de laticínios, é responsável pela marca Karinho e reconhecida nacionalmente pela qualidade de seu leite e produtos derivados, assim como de sua linha de sucos em caixinha. Com a necessidade de renovar e ampliar sua frota de veículos para distribuição de seus produtos, a cooperativa adquiriu 10 unidades do modelo Actros 2646, já da linha 2016, deixando sua frota mais robusta. A escolha do caminhão se deu pela credibilidade da marca Mercedes-Benz e a disponibilidade de uma revenda autorizada na própria cidade com uma completa e capacitada equipe de pós-vendas para atendê-los a qualquer momento. Outro fator decisivo para a negociação com a Minasmáquinas foi a possibilidade da empresa adquirir os veículos através da transferência de créditos de ICMS.

Robustez e conforto na direção

Preocupada com seus colaboradores, a proprietária da marca Karino optou pelo modelo de ponta da Mercedes-Benz, o Actros 2646, reconhecido por sua enorme capacidade de tração, de até 123 toneladas, e referência em bem-estar ao motorista, com seu elegante e inteligente desenho interno concebido para maximizar a ergonomia e conforto do condutor, tanto na aplicação fora de estrada quanto na rodoviária.

Confira algumas fotos da entrega dos caminhões, realizada no último dia 27 de novembro, para o Diretor-presidente da Cooperativa Agropecuária de Divinópolis, José Roberto Soares Lima, o gerente comercial, Hélio Moreira, e Alexandre Berbardes, um dos colaboradores que irão conduzir os novos veículos.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *