Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Sem categoria Mercedes disponibiliza site para venda de peças para veículos antigos
formats

Mercedes disponibiliza site para venda de peças para veículos antigos

Site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” oferece diversos itens de reposição, jogos de reparo, kits, acessórios para caminhões e veículos comerciais leves da marca.

blog

Compromisso com o cliente

Reafirmando o seu compromisso de sempre gerar soluções eficientes e rentáveis para todas as demandas dos clientes, a Mercedes-Benz conta com mais uma importante novidade na modalidade de e-commerce. A Empresa lançou recentemente o site “Peças Clássicas Mercedes-Benz” (www.pecasclassicasmercedes.com.br), específico para a comercialização de peças genuínas de veículos comerciais antigos da marca, como os caminhões e as linhas MB 180 D e Sprinter. “Por meio deste site, oferecemos diversas peças de reposição, jogos de reparo, kits, acessórios e outros”, informa Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “O grande diferencial desta novidade são os preços muito atrativos, com descontos de até 75% no custo da peça e frete grátis, além da opção de parcelamento em até 10 vezes”.

Facilidade garantida

Além da facilidade e da comodidade de poder fazer suas compras pela Internet, o cliente escolhe o concessionário onde prefere retirar seus pedidos. Os itens comercializados no site também trazem a garantia de fábrica que as demais peças de reposição da marca, uma vez que os produtos disponíveis para os veículos antigos são da própria Mercedes-Benz, sendo entregues em sua caixa original. Ou seja, o cliente conta com a reconhecida qualidade e durabilidade de cada item ofertado. “Percebemos que há uma procura grande por peças de veículos antigos. Para atender essa demanda, nós temos a Central de Peças da unidade de Campinas (SP)”, afirma Silvio Renan. “Muitos clientes buscam esses produtos no mercado paralelo ou até mesmo utilizam peças usadas em vez de consultar nossa Rede, acreditando que esta alternativa é mais barata. Por isso, passamos a oferecer esses mesmos itens com qualidade Mercedes-Benz e preços muito atrativos”.

Para conferir mais informações sobre os atuais modelos da Mercedes-Benz, acesse nosso site e siga nosso Facebook para manter-se por dentro das novidades da marca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *