Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Vendas de veículos comerciais da Mercedes-Benz cresce no Brasil
formats

Vendas de veículos comerciais da Mercedes-Benz cresce no Brasil

Com o maior volume de veículos comerciais vendidos no Brasil em 2015, a Mercedes-Benz reforça sua posição no mercado e consolida sua imagem de qualidade perante o consumidor.

Quase 1/3 de todos veículos comercializados

Em um mercado concorrido e em tempos de economia instável, conquistar a marca de quase 1/3 de todos os veículos comerciais vendidos no país é um marco louvável e digno de ser ovacionado. Das 112 mil unidades vendidas no segmento de caminhões, comerciais leves e ônibus, a Mercedes-Benz ficou com uma fatia expressiva: 33.279 veículos emplacados durante o ano de 2015.  Para os responsáveis pela marca, esse resultado é fruto do forte trabalho da fábrica e da Rede de Concessionários de ir às estradas e ouvir as demandas dos clientes. “Sem isso, não teríamos obtido a preferência dos consumidores nos principais negócios realizados no País. A escolha dos transportadores pela marca Mercedes-Benz nos permitiu crescer em todos os segmentos de veículos comerciais”, destaca Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

O Grupo Minasmáquinas, tradicional revendedor Mercedes-Benz em Minas Gerais, obteve o maior share de mercado em Minas Gerais nos segmentos de caminhões e ônibus.

Atualização constante

A preferência da Mercedes-Benz pelo consumidor brasileiro se deve, conforme citado, ao empenho da marca em ouvir e seus clientes e atender às principais necessidades do mercado. A empresa foi premiada como a melhor Central de Relacionamento em caminhões pela 6ª vez consecutiva, desde que esta categoria foi criada no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de “Empresa do Ano” pela 5ª vez consecutiva nesta premiação. Todo esse reconhecimento é fruto dos esforços do novo posicionamento estratégico da Mercedes-Benz em ouvir o que as estradam falam.

Para conhecer as soluções da Mercedes-Benz e ficar antenado às novidades da marca, acesse nosso site e curta nossa página no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *