Facebook RSS
magnify
Home Notícias Veículos comerciais Daimler são tendência na Europa
formats

Veículos comerciais Daimler são tendência na Europa

Zetros-700x525 A Daimler possui um portfólio abrangente que inclui caminhões, vans e ônibus das marcas Mercedes-Benz, FUSO e Setra, um dos destaques são os caminhões pesados, que foram expostos na COMTRANS. Realizada entre 10 e 14 de setembro, em Moscou, a feira é um dos mais importantes eventos de veículos comerciais do mundo e serve como plataforma chave do setor este ano na Europa.

Para obter ainda mais sucesso neste importante mercado, a Mercedes-Benz, desde 2008, atua em parceria com a fabricante russa Kamas, da qual tem participação. A colaboração abrange os contratos de entregas de cabinas, motores e eixos, componentes Mercedes-Benz usados na nova geração de caminhões Kamaz, e atendem à demanda por veículos robustos, modernos e econômicos.

Na feira, a Mercedes-Benz Trucks foi representada pelos caminhões Actros SLT, Axor e Atego (para transporte em serviços de distribuição), Zetros e outros produtos. Além de um destaque especial: o 5.000º caminhão produzido na Rússia, um Mercedes-Benz Actros 1841 LS.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *