Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Transportadores elegem Mercedes-Benz como melhor marca
formats

Transportadores elegem Mercedes-Benz como melhor marca

No último dia 12 de novembro, a Mercedes-Benz foi destaque na 18ª edição do Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, tendo expressiva aprovação dos transportadores de cargas.

Excelência reconhecida

Próxima de completar 60 anos de atuação no país, o que irá ocorrer em 2016, a Mercedes-Benz do Brasil é a maior e mais tradicional fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, sendo também a maior exportadora de veículos comerciais. Essa é uma das bases para repetir o sucesso do ano passado: a Mercedes-Benz venceu nas categorias Montadora de Veículos Semileves e Leves e Montadora de Veículos Médios e Semipesados. “Fico muito feliz por mais esse reconhecimento dos transportadores. A dupla conquista do Prêmio NTC 2015 mostra que estamos no caminho certo ao entregar aos clientes soluções que atendem cada uma de suas necessidades e novas demandas”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Premiação tradicional

A tradicional iniciativa da NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística) reconhece as melhores empresas fornecedoras do transporte rodoviário de cargas do ano. Para isso, ela mantém parceira com o Instituto Datafolha, responsável pela pesquisa de mercado que fornece as informações para a construção dos indicadores, tanto para o setor, quanto para a premiação de cada uma das 13 categorias.

Para conhecer melhor as soluções da Mercedes-Benz, acesse nosso site e confira nosso Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *