Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Test-Drive: a melhor opção para a escolha do seu caminhão
formats

Test-Drive: a melhor opção para a escolha do seu caminhão

20140609_41842a4287664900909884851b6ed024_caminhoes-mercedes-benz-700x464A parceria entre a fábrica e a rede de concessionários vem colhendo ótimos resultados nos últimos anos. São diversas maneiras de promover uma experiência diferenciada de compra para o cliente, mas uma em especial, realizada por essa parceria, garante um resultado superior de satisfação: experimentar o veículo.

Prova disso são os inúmeros relatos de clientes que passaram pela fase de demonstração e comprovaram que a experiência com o veículo antes da compra deu certo. Ao todo já são aproximadamente 11.800 atendimentos oferecidos desde 2010, deixando empresários e motoristas satisfeitos com a demonstração. Para quem está em dúvida na escolha do próximo caminhão,  é entrar em contato com uma de nossas unidades e se cadastrar para ser o próximo a passar por essa experiência.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *