Facebook RSS
magnify
Home Notícias São Paulo terá curso Amarração de Cargas Gerais e Indivisíveis
formats

São Paulo terá curso Amarração de Cargas Gerais e Indivisíveis

amarração-de-cargas

A Escola de Transporte realiza no próximo sábado (22) em São Paulo o curso Amarração de Cargas Gerais e Indivisíveis. O conteúdo são os principais conceitos técnicos das normas europeias tais como as forças atuantes no transporte, o cálculo das tensões, a implementação do sistema de amarração com os equipamentos permitidos e homologados (cintas sintéticas, cabos de aço e correntes), as condições mínimas dos veículos para a execução do transporte além de uma visão geral sobre a sistemática da consolidação da carga com exemplos práticos, procedimentos de segurança, inspeção entre outros.

O público alvo são os profissionais do setor de logística das empresas fabricantes de bens, produtos e máquinas em geral a serem transportados. E ainda engenheiros, supervisores, gerentes de logística, profissionais da expedição das empresas, profissionais dos órgãos fiscalizadores (polícia rodoviária, companhias de trânsito e etc.), empresas de remoções e transportes pesados e demais profissionais envolvidos em operações relacionadas ao transporte de cargas nas vias rodoviária, ferroviária e marítima.

É indicado ainda aos profissionais que executam o transporte de cargas tais como motoristas, ajudantes, seus supervisores, à fiscalização do serviço e seus contratantes, avaliadores e gerenciadores de riscos(corretores e seguradoras) e também aos responsáveis pela operação propriamente dita para fins de atualização técnica.

O curso será ministrado na Avenida Paulista, 1439 – 6º andar, próximo a estação Triannon do Metrô, das 8h30 às 17h30. O valor do investimento é R$ 650.

Inscrições e informações pelo telefone 11 3051-2407, pelo e-mail treinamento@escoladetransportes.com.br, ou http://www.guiadotrc.com.br/EscoladoTRC/agenda2014/amarracao.as

 

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *