Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias A quarta estrela para a Alemanha
formats

A quarta estrela para a Alemanha

Mercedes-Benz-WM-TruckOs campeões do mundo foram recebidos em Berlim para a festa da vitória, que teve início com um desfile em caminhão aberto junto ao Portão de Brandemburgo. O palco de 13 metros de comprimento, montado especialmente para este evento, foi puxado por um Mercedes-Benz Actros 1863 LS de 460 kW (625 HP), com cabina GigaSpace e pintura metálica em preto. Da mesma forma que por ocasião dos três títulos anteriores, também, desta vez, cerca de 500 mil pessoas foram às ruas para prestar homenagem aos jogadores e comissão técnica alemã.

“Nossos mais sinceros parabéns a toda a equipe, que nos deixou entusiasmados com a sua paixão, a sua enorme disposição para a luta e o desejo incansável de alcançar o sucesso. Nenhuma equipe convenceu mais neste mundial e, por isso, a vitória do time alemão foi merecida”, afirmou o Dr. Dieter Zetsche, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e presidente da Mercedes-Benz Cars, em nome da patrocinadora oficial da Federação Alemã de Futebol, que esteve presente na final entre Argentina e Alemanha.

Em homenagem pelo título mundial, imediatamente após o final do jogo foi feito o upload das imagens com a quarta estrela conquistada, além de serem publicadas mensagens de parabenizações. Surgiu também nesse instante o hashtag #DerVierteStern (A Quarta Estrela).

O Website especial da Mercedes-Benz da Alemanha (bereit-wie-nie.de) registrou mais de 200.000 visitantes. Os vídeos publicados no contexto da campanha já foram acessados mais de 1,6 milhão de vezes no Mercedes-Benz Football-Channel no YouTube. No total, houve mais de 3 milhões de interações digitais relacionadas à campanha.

A parceria com a Federação Alemã de Futebol é uma ligação inédita no esporte alemão. Há mais de 40 anos a Mercedes-Benz já coopera com uma das maiores associações esportiva do mundo e, desde 1990, é a sua patrocinadora oficial.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *