Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias O Prêmio Marca Brasil consagrou Atego e Atron em seus segmentos
formats

O Prêmio Marca Brasil consagrou Atego e Atron em seus segmentos

Pr__mio-700x373A Mercedes-Benz está se consolidando como uma marca multicampeã em 2013. Desta vez, a fabricante ganhou quatro troféus concedidos pelo Prêmio Marca Brasil 2013, organizada pela Trio International Distinction e revistas técnicas de diversos setores.

Os títulos vieram através dos modelos Atego e Atron, que consolidaram-se como vencedores nas categorias “Caminhão Médio” e “Caminhão Semipesado” e contaram com os votos dos leitores da revista O Carreteiro. A empresa recebeu o prêmio Top Max, concedido às companhias cujas marcas foram campeãs em oito edições ou mais. Para completar o quadro de troféus, a Mercedes também levou para casa o Top Absolute, reservado àquelas que venceram de forma consecutiva esse prêmio desde sua criação, em 1999.

Os prêmios conquistados recentemente pelas linhas Mercedes-Benz ressaltam uma longa tradição. Os Médios e Semipesados Atego e Atron, por exemplo, são reconhecidos por sua confiabilidade, força e resistência para o trabalho pesado, além de apresentarem versatilidade de aplicações e reduzido custo operacional. Ambos veículos são indicados para transporte de curtas, médias e longas distâncias e severas operações fora de estrada.

O reconhecimento do público e crítica especializada confirma o acerto estratégico da Mercedes-Benz em aumentar seu portfólio de Médios e Semipesados com o lançamento recente dos veículos Atego 1729 coletor de lixo e Atron 1719 nas versões Bebida, Plataforma e Basculante.

O reconhecimento do público e crítica especializada confirma o acerto estratégico da Mercedes-Benz em aumentar seu portifólio de Médios e Semipesados com o lançamento recente dos veículos Atego 2430 6×2 e Atego 1729 coletor de lixo e ainda o Atron 1719 nas versões Bebida, Plataforma e Basculante.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *