Facebook RSS
magnify
Home Notícias Prêmio Lótus 2016 premia Mercedes-Benz em três segmentos
formats

Prêmio Lótus 2016 premia Mercedes-Benz em três segmentos

Published on 4 de maio de 2016 in Notícias

O Prêmio Lótus 2016 reconheceu o excelente desempenho de vendas da Mercedes-Benz no segmento de ônibus, que a mantém como líder destacada no mercado. A Empresa alcançou tripla conquista: “Marca do Ano” em chassis de ônibus, em chassis de ônibus urbanos e em chassis de ônibus rodoviários.

Prestígio em forma de prêmio

Iniciativa da Editora Frota, responsável por uma das mais tradicionais revistas do setor de transportes, a Frota&Cia, o Prêmio Lótus completou 23 anos. Ele presta reconhecimento aos veículos mais vendidos no Brasil ao longo do ano anterior, conforme dados de emplacamento do Renavam. “Nossa Empresa lidera esse segmento de mercado há 60 anos, desde que iniciou sua trajetória no Brasil, tendo lançado, em 1956, o primeiro chassi de ônibus produzido no País”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “O Prêmio Lótus é um importante reconhecimento a essa liderança, que é atestada também pela fidelidade de nossos clientes, que encontram nos produtos e serviços da nossa marca as soluções para todas as suas demandas”.

Contínua liderança

A Mercedes-Benz tem, há três anos, ampla participação no mercado de ônibus, com 50% de participação de mercado. “Nossa Empresa lidera esse segmento há 60 anos, desde que iniciou sua trajetória no Brasil, tendo lançado, em 1956, o primeiro chassi de ônibus produzido no País”, afirma Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “O Prêmio Lótus é um importante reconhecimento a essa liderança, que é atestada também pela fidelidade de nossos clientes, que encontram nos produtos e serviços da nossa marca as soluções para todas as suas demandas”.

Faça-nos uma visita para conhecer de perto todas as soluções da Mercedes-Benz para a construção civil. Acesse, também, o nosso site e siga nossa página no Facebook para acompanhar as novidades.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *