Facebook RSS
magnify
Home Notícias Plantas de veículos comerciais da Mercedes-Benz receberão investimento
formats

Plantas de veículos comerciais da Mercedes-Benz receberão investimento

Blog_17102014-700x464

A Mercedes-Benz acaba de anunciar que para os próximos anos serão investidos nas duas fábricas brasileiras de veículos comerciais,  um total de R$ 730 milhões. A medida tem como principais objetivos aumentar a competitividade, flexibilidade e sinergia através de mudanças estratégicas e de estrutura nas duas unidades.

Na fábrica de São Bernardo do Campo, os investimentos serão revertidos para a construção de novas linhas de produção de caminhões, agregados e mudanças na infraestrutura da fábrica. Já para a fábrica de Juiz de Fora, estão previstas a duplicação e ampliação das instalações de montagem bruta e a área de pintura de cabinas.

Com essas medidas, a Mercedes-Benz conseguirá futuramente concentrar a produção de cabinas na cidade mineira, enquanto São Bernardo do Campo poderá produzir todas as linhas de caminhões, contribuindo para o aumento da eficiência e competitividade da companhia nos mercados interno e externo. Além disso, a empresa ganha também flexibilidade para fazer a gestão de seu negócio e responder mais rapidamente às demandas de vendas.

Segundo Philipp Schiemmer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, os investimentos ressaltam a importância estratégica do mercado brasileiro para a Mercedes-Benz e fortalece o desenvolvimento econômico da marca de forma sustentável para o futuro. Com todo o valor acumulado e aplicado nas plantas de São Bernardo do Campo e Juiz de fora até 2018, esse será o maior programa de investimentos do País para veículos comerciais.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *