Facebook RSS
magnify
Home Notícias Peças Alliance fazem sucesso entre mercedeiros
formats

Peças Alliance fazem sucesso entre mercedeiros

Published on 9 de março de 2016 in Notícias

A Mercedes-Benz vê consolidada, a cada dia, a crescente aceitação pelo mercado da linha de acessórios e reposição de peças Alliance Truck Parts, produtos disponíveis em concessionários da marca.

Autônomos e frotistas aprovam Alliance

A aceitação da linha tem correspondido às expectativas da Mercedes. “Em pouco mais de um ano, já temos mais de 4.000 clientes das peças Alliance, especialmente os caminhoneiros autônomos, além de atendermos também os frotistas”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Aproximadamente 40% dos clientes já efetuaram novas compras destas peças, o que atesta sua aprovação. E neste período, o volume acumulado de vendas ultrapassa a marca de 15.000 unidades”. Com portfólio já considerável e em franca expansão, os produtos da linha Alliance são comercializados em todas as regiões do Brasil. “Estamos focando cada vez mais no aumento de distribuição no mercado. A tendência é ampliar ainda mais o alcance junto à nossa Rede, porque vamos realizar uma campanha de divulgação na mídia e nos concessionários, apoiando as equipes de peças e serviços na argumentação junto aos clientes”.

Excelente custo e benefício

Conceituada marca americana, ligada à Daimler Trucks North America, a Alliance Truck Parts oferece qualidade com excelente custo/benefício não apenas para os veículos Mercedes-Benz, mas para todas as marcas de caminhões presentes no mercado brasileiro. Com isso, os clientes que possuem veículos de diversos fabricantes encontram peças de procedência e qualidade em um único local, o concessionário Mercedes-Benz, que assegura atendimento e mão de obra especializada.

Confira mais informações da Mercedes-Benz em nosso site e acompanhe as novidades em nosso Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *