Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Novo portal oferece cursos online sobre o transporte de carga
formats

Novo portal oferece cursos online sobre o transporte de carga

shutterstock_129920855-1-700x466Vida de estradeiro não é fácil, mas para quem está começando ou quer se aperfeiçoar, já é possível ter uma noção sobre o transporte de cargas sem precisar sair de casa.

Os três cursos inaugurais do Portal de Treinamentos para o Transporte Rodoviário de Carga (TRS) oferecem através de várias vídeo-aulas, cursos completos de “Prevenção de Acidentes no Transporte de Cargas”, “Lei da Balança e as Multas por Excesso de Peso” e “Amarração de Cargas”. Além disso, é possível escolher pacotes por tipo de carga: carga geral, carga líquida e carga agrícola (rodovias rurais).

Para quem se cadastra, funciona da seguinte maneira: uma vez comprado o curso ou módulo, as aulas ficam disponíveis por 30 dias. Em cada um desses módulos, o usuário recebe um questionário, e no caso de aprovação o certificado é emitido automaticamente junto com relatórios de cada participante. As aulas podem ser individuais ou em grupo e para facilitar, são elaboradas em linguagem simples e com muitas imagens.

Ficou interessado? Basta acessar o portal e se cadastrar para ter acesso. Em caso de dúvidas o e-mail para contado é: contato@trs.eng.br

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *