Facebook RSS
magnify
Home Notícias Novo Actros Mercedes-Benz já está rodando em diversas regiões do País
formats

Novo Actros Mercedes-Benz já está rodando em diversas regiões do País

Published on 18 de maio de 2016 in Notícias

O novo caminhão extrapesado Actros 2651, top de linha da Mercedes-Benz, já vem conquistando a preferência do mercado. Como exemplo, 15 unidades foram vendidas para a Budel Transportes, do Paraná, outras 15 para o Grupo Cereal, de Goiás, e mais 20 para a Lontano Transportes, do Mato Grosso do Sul.

blog_actros

Estes clientes atendem setores ligados ao agronegócio e costumam operar em longas distâncias rodoviárias interestaduais, o que exige dos veículos excelente desempenho e produtividade, com alto nível de conforto e segurança para o motorista, demandas plenamente atendidas pelo novo Actros.

“A venda desses 50 caminhões Actros, o nosso gigante em tecnologia, demonstra que o mercado já está dando uma resposta consistente para a mais nova solução desenvolvida por nossos engenheiros a fim de atender às solicitações e sugestões dos clientes”, diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. “Ou seja, efetivamente: As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. Este é o compromisso que assumimos com determinação e que tem nos inspirado a sempre gerar novas soluções para o transporte”.

Segundo Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o novo Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. “O Actros 2651 vem se consolidando como um ‘mix road’ para operações em diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro tipo de pavimento, situações típicas de atividades como o agronegócio”, afirma o executivo.

Não deixe de acessar o nosso site e seguir nossa página no Facebook para acompanhar mais novidades da Mercedes-Benz.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *