Facebook RSS
magnify
Home Notícias Minasmáquinas entrega unidades do Axor à Transamigos
formats

Minasmáquinas entrega unidades do Axor à Transamigos

A empresa de engenharia e mineração, Transamigos, adquiriu 14 unidades do Axor, nos modelos 3131 e 4144 para ampliar sua frota de extrapesados off-road.

Satisfação de longa data

Atualmente, com uma frota formada de 96 caminhões, mais de 1/3 dos veículos da Transamigos são da Mercedes-Benz. A empresa, com sede em Nova Lima (MG), buscava reforçar sua frota com veículos ainda mais robustos, fortes e produtivos nas extremas situações fora de estrada. Para José Jerônimo, presidente da Transamigos, “com essa aquisição, ampliamos nossa frota para 96 caminhões, contando agora com 30 unidades do modelo 4144 e quatro do modelo 3131. Mais de um terço da frota são da marca Mercedes-Benz e todos da linha Axor, veículos que sempre nos proporcionaram uma experiência positiva de produtividade e robustez nas nossas operações”.

Axor, o extrapesado de responsabilidade

Segundo o diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz Brasil, Ari Carvalho, “os extrapesados off-road da linha Axor oferecem muitas vantagens às empresas que atuam na mineração e também em grandes obras da construção civil, como resistência e alta disponibilidade para as longas jornadas de trabalho em condições severas”. Ele acrescente que estes caminhões “são reconhecidos ainda pelo ótimo custo operacional nas aplicações fora de estrada, assegurando rentabilidade aos clientes”.

De acordo com o cliente, nessa ampliação de frota, também pesaram a favor do extrapesado da Mercedes-Benz o alto índice de disponibilidade do caminhão e as facilidades de aquisição oferecidas pelo concessionário Minasmáquinas.

Conheça melhor os extrapesados da Mercedes-Benz em nosso site e acompanhe as novidades da Mercedes-Benz em nosso Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *