Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Eventos Minasmáquinas eleita a melhor concessionaria Mercedes-Benz do Brasil
formats

Minasmáquinas eleita a melhor concessionaria Mercedes-Benz do Brasil

MMS_16672_28-01-2014_AF2 (1)Minasmáquinas eleita a melhor concessionaria Mercedes-Benz do Brasil, em 2013, conquista premiação máxima Diamante no Programa Star Class.

Foi realizado em dezembro de 2013, na Alemanha, com a presença do presidente mundial da Daimler, Dieter Zetsche, demais membros da diretoria mundial e América Latina da Mercedes-Benz, a cerimônia de entrega da certificação dos melhores concessionários do Brasil, no ano de 2013, no programa Star Class realizado pela Mercedes-Benz.

 

Na ocasião, a Minasmáquinas, representada pelo Diretor Maximino Rodrigues, foi eleita a única concessionaria do Brasil a receber a classificação Diamante no programa Star Class. O troféu Diamante foi entregue pelo Diretor Mundial da Daimler, Dr. Wolfgang Bernhard, acompanhado por Joachim Maier, Vice Presidente de Vendas Mercedes-Benz Brasil, Stefan Buchner, Diretor da Mercedes-Benz Caminhões, Philipp Schiemer, Presidente da Mercedes-Benz Brasil e Hartmut Schick, Diretor da Daimler Ônibus.

O Star Class é um Programa de Certificação Nacional de Qualidade, lançado pela Mercedes-Benz e tem como objetivo o alinhamento das estratégias da Mercedes-Benz do Brasil e a rede de Concessionários, através de uma plataforma única de desenvolvimento e sustentação de resultados. Visando um padrão único de excelência em atendimento e qualidade dos produtos, garantindo uma completa satisfação dos clientes.

As concessionárias que se destacaram no Programa Star Class recebem uma classificação: Ouro, Prata ou Bronze, sendo reavaliadas anualmente. Já a premiação Diamante, conquistada pela Minasmáquinas em 2013 é a premiação máxima e exclusiva concedida ao melhor concessionário do Brasil pela Mercedes-Benz.

A Minasmáquinas esta constantemente comprometida em oferecer aos clientes a qualidade total no atendimento e serviços, que a distingue como uma das melhores concessionarias Mercedes-Benz do Brasil.

Agradecemos e parabenizamos todo o time de funcionários da Minasmáquinas pelo comprometimento e dedicação, pois esta conquista foi fruto do trabalho de todos, que fazem da Minasmáquinas uma concessionaria Mercedes-Benz cada vez melhor!

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *