Facebook RSS
magnify
Home Notícias Mercedes tem quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013”
formats

Mercedes tem quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013”

Mercedes tem quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013”A Mercedes-Benz foi reconhecida em quatro categorias do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013”, realizado pela Autodata Editora. A Mercedes foi escolhida pela equipe de jornalistas da editora como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Exportador”, além de ser indicada nos segmentos “Veículo Caminhão”, com o Actros 2655, e “Veículo Ônibus”, com o superarticulado O 500.

Historicamente, a Mercedes-Benz é a maior indústria de veículos comerciais da América Latina e contribui decisivamente para o crescimento do mercado automobilístico brasileiro. O reconhecimento da organização do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013” chega logo após a fabricante ter alcançado a marca de 2 mihões de veículos comerciais produzidos no país, sendo que, dentro deste volume, 1.370.000 unidades foram de caminhões.

A Mercedes também é considerada a maior exportadora de veículos comerciais do Brasil tendo atendido, desde 1961, mais de 60 países e enviando cerca de 205.000 caminhões para nações como Argentina, Chile, Venezuela, Peru e Estados Unidos.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *