Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Eventos Mercedes faz transporte das alegorias da escola Sociedade Rosas de Ouro
formats

Mercedes faz transporte das alegorias da escola Sociedade Rosas de Ouro

img_Rosas_de_Ouro_01-590x381

Lembram da parceria entre a Mercedes-Benz e a Escola de Samba Sociedade Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais agremiações carnavalescas de São Paulo? A Mercedes será uma das homenageadas da escola representando o transporte da cultura.

No último sábado, 26 de janeiro, a Mercedes-Benz forneceu caminhões da marca para o primeiro transporte de carros-alegóricos até o Sambódromo do Anhembi onde ocorrerão os desfiles das Escolas de Samba do Carnaval 2013 da cidade de São Paulo.

A Rosas de Ouro entrará na avenida no dia 8 de fevereiro. No entanto, desde já, a escola começa a transportar suas alegorias para as proximidades do palco do desfile, onde providenciará os últimos detalhes de acabamento e ajustes.

A Mercedes-Benz disponibilizou cinco caminhões para este transporte. Dois semipesados Atego 2426 6×2 e três extrapesados: Actros 2646 6×4, Actros 2546 6×2 e Axor 1933 4×2. A operação logística contou com a colaboração do CET – Companhia de Engenharia de Tráfego, que interditou um trecho da Via Marginal Tietê para a passagem dos veículos.

No próximo dia 2 de fevereiro, serão transportadas outras alegorias para a região do Sambódromo do Anhembi, contando novamente com o uso de caminhões cedidos pela Mercedes-Benz.

Cerca de 200 pessoas, entre colaboradores da Empresa e familiares, irão desfilar pela Escola de Samba da Zona Norte paulistana no Carnaval 2013. Outras 200 pessoas da comunidade da Rosas de Ouro desfilarão utilizando fantasias patrocinadas pela Mercedes-Benz.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *