Facebook RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz Viano é a nova van que será produzida na Argentina
formats

Mercedes-Benz Viano é a nova van que será produzida na Argentina

Published on 27 de junho de 2013 in Notícias

Mercedes-Benz-Vito-Viano-775A van de passageiros Viano e a van de carga Vito serão produzidos na fábrica da Mercedes-Benz na Argentina, onde já é feita a Sprinter. Os modelos devem entrar em produção no ano que vem, bem a tempo de disputar os consumidores que perderão a opção de comprar a Volkswagen Kombi, que deixará de ser produzida pela impossibilidade de adequação às normas de segurança que entrarão em vigor no Brasil em 2014, com a obrigatoriedade do airbag frontal.

 

Outra novidade da fábrica da Mercedes na Argentina é que o lançamento da nova geração da Sprinter, que começou a ser vendida em maio passado na Europa, deve ser antecipado. “Um novo produto lançado na Europa não demorará mais cinco anos para chegar ao Brasil. Esse prazo irá diminuir cada vez mais”, avisou o chefe de produto e marketing da Sprinter na Alemanha, Norbert Kunz. A versão anterior da Sprinter, apresentada na Europa em 2007, foi lançada no Brasil no ano passado.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *