Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz vende 152 caminhões para JSL
formats

Mercedes-Benz vende 152 caminhões para JSL

JSL-Mercedes-Benz

A JLS, maior operadora logística rodoviária do Brasil, escolheu a qualidade dos caminhões Mercedes-Benz para completar a sua frota. No total foram 152 caminhões extrapesados Axor 3344 6×4. Dessas, 120 unidades são do cavalo mecânico e mais 32 do modelo plataforma, direcionados para operação canavieira fora de estrada.

Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil afirmou que “essa venda é ainda mais expressiva porque inclui também 19 caminhões semipesados Atego 1726 4×4 para uso em manutenção de rede elétrica no Rio Grande do Sul”.

“Isso reafirma a confiança da JSL – que é líder de mercado em sua área de atuação – em nossos caminhões e nas soluções que a marca oferece para suas demandas, o que inclui um amplo portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda. Como, aliás, ficou demonstrado em janeiro, com a aquisição de 100 vans de passageiros Vito Tourer pela JSL para uma de suas empresas, a Movida Aluguel de Carros”.

A escolha pela Mercedes-Benz, segundo Fábio Velloso, diretor-executivo da JSL, foi influenciada pelo elevado nível de economia, conforto, força e desempenho proporcionado pelos caminhões Mercedes-Benz Axor e Atego. “Além disso, a robustez e a resistência destes veículos nas severas aplicações fora de estrada proporcionam um excelente padrão de produtividade e disponibilidade, assegurando a rentabilidade esperada em nossas operações de transporte e logística”, ressalta o cliente. Outro ponto destacado pelo executivo como fator que influenciou na compra foi o pós-venda da Mercedes-Benz.

Para conferir mais informações sobre os atuais modelos da Mercedes-Benz, acesse nosso site e siga nosso Facebook para manter-se por dentro das novidades da marca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *