Facebook RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz renova a linha de caminhões Atego
formats

Mercedes-Benz renova a linha de caminhões Atego

realeseA estreia da Mercedes-Benz no segmento 8×2 com veículos próprios é o carro-chefe de vários lançamentos e novidades da linha Atego que a marca apresenta ao mercado. Destaque para o novo Atego 2730 6×4 para a construção civil e as severas operações fora de estrada, a opção de câmbio automático para o Atego 1729 coletor de lixo e os novos quadros de chassi, muito mais robustos e resistentes, para toda a linha de caminhões Atego 4×2, 6×2 e 8×2.

Eixos eleváveis do Atego 8×2 otimizam os custos operacionais

A linha de semipesados Mercedes-Benz ganha então os seus primeiros caminhões 8×2 com 4 eixos originais de fábrica, o que significa que o cliente conta com a garantia total da Mercedes-Benz sobre o veículo.

Com opções de entre-eixos de 4.800 e 5.400 mm, os modelos Atego 3030 e 3026 têm capacidade para um peso bruto total – PBT de 30 toneladas, permitindo aumentar em até quase 5 toneladas a carga útil do veículo. Eles são os veículos mais leves da categoria, transportando até 500 kg a mais que seus concorrentes.

Os novos caminhões Atego 3030 e 3026 8×2 foram desenvolvidos com base no exclusivo conceito ECONFORT da Mercedes-Benz, que resulta num elevado padrão de economia, conforto, força e desempenho no transporte de carga. A cabina, por exemplo, é a mais espaçosa do segmento de semipesados, oferecendo excelente ergonomia e praticidade ao motorista, o que contribui para sua maior produtividade.

Para conhecer melhor as soluções da Mercedes-Benz, acesse nosso site e confira nosso Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *