Facebook RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz inicia parceria com fundação
formats

Mercedes-Benz inicia parceria com fundação

A Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (FABET), criada em Concórdia – SC em 1997, tem como objetivo oferecer treinamento para motoristas de caminhões pesados e semipesados, realizando capacitação de profissionais das empresas do segmento rodoviário de cargas e passageiros.

Ideais em busca da paz

A doação de quatro cavalos mecânicos de modelos Axor e Actros à FABET tem a meta de estimular a humanização do trânsito através de ações que buscam a segurança viária e o respeito à vida. Agora, com os caminhões Mercedes-Benz, a Fundação os utilizará durantes aulas práticas e viagens supervisionadas pela malha viária brasileira, através do Programa Caminhão Escola Básico. O projeto tem a meta de reduzir em até 15% o consumo de combustível, aumentar a vida útil dos pneus e reduzir em cerca de 50% a chance de acidentes.

Parceria em boa hora

Para a FABET, a parceria da Mercedes-Benz dá força à missão da Fundação na busca pela capacitação humana, principalmente no que se refere a acompanhar a evolução tecnológica, tão presente nos produtos da Mercedes.

Quer saber mais sobre a Mercedes-Benz? Acesse o nosso site e siga-nos no Facebook.

imagemblog

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *