Facebook RSS
magnify
Home Eventos Mercedes-Benz foi a campeã da Fórmula Truck 2012
formats

Mercedes-Benz foi a campeã da Fórmula Truck 2012

Mercedes-Benz Fórmula Truck

Depois de dois dias de calor intenso durante os treinos, a chuva ‘deu a cara’ na capital federal e obrigou todos no grid a largarem com pneus de chuva. Totti, competindo pela ABF Racing Team herdou a liderança com a parada do líder Roberval Andrade (Ticket Car Corinthians Motorsport) e liderou até a 21ª volta, quando, atrapalhado pelo retardatário José Maria Reis (Goiás.com), perdeu a liderança para Adalberto Jardim, que liderou por três voltas, quando Totti recuperou o primeiro lugar para vencer pela sexta vez.

Ranking das Marcas:

1º) Mercedes – Benz – 371 pontos

2º) MAN Latin America – 353 pontos

3º) Iveco – 213 pontos

Leandro Totti ratificou os títulos de campeão brasileiro e sul-americano da temporada ao vencer o GP Aurélio Batista Félix de Fórmula Truck, disputado neste domingo (9), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Com a sexta vitória no ano ele se torna também o novo recordista de vitórias numa mesma temporada.

Beto Monteiro (Scuderia Iveco) chegou em segundo, seguido de Adalberto Jardim (Man/Volkswagen), Felipe Giaffone (MAN/Volkswagen) e Leandro Reis (Goiás.com), respectivamente, completaram os pódio dos cinco primeiros. Os resultados combinados garantiram à Mercedes-Benz o título do Campeonato de Marcas, quebrando uma hegemonia da MAN/Volkswagen nos últimos anos.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *