Facebook RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz facilita adoção do FleetBoard, mais completo sistema de gestão de frota
formats

Mercedes-Benz facilita adoção do FleetBoard, mais completo sistema de gestão de frota

O FleetBoard é o mais completo sistema de gestão de frota e rastreamento do Brasil, baseado na telemática, ou seja, um conjunto de ferramentas e tecnologias que permitem comunicação e interação a distância.

Tecnologia de ponta

Para Érico Fernandes, Gerente Sênior de Vendas de Serviços & Soluções Integradas da Mercedes-Benz do Brasil, “o FleetBoard reforça o conceito da oferta por parte da Mercedes-Benz de uma solução completa para o transportador. “Totalmente integrada ao veículo e original de fábrica, essa tecnologia exclusiva da Mercedes-Benz baseia-se no conceito de telemetria das pistas de Fórmula 1, possibilitando maior controle e segurança nas operações de transporte das nossas estradas”. O sistema é item de série para os modelos Atego e Axor.

Qualidade certificada

Recentemente, o FleetBoard recebeu nota máxima na avaliação do CESVI Brasil, o principal centro de pesquisa em segurança viária do país. Dentre os diversos pontos avaliados, estão: garantia; dedicação ao gerenciador de riscos; software; assistência técnica ao usuário; teste de pronta resposta com equipe dedicada para auxílio de localização; bloqueio do veículo e acessórios.

Oportunidade imperdível

A Mercedes-Benz deu início a uma promoção que oferece condições especiais para a ativação do FleetBoard. Válida em todo o território nacional, esta ação oferece adesão e três meses grátis a todos os modelos zero km de caminhões extrapesados Axor, como também do semipesado Atego 2430. Ao adquirir o seu caminhão na Minasmáquinas, pergunte à nossa equipe sobre as facilidades do FleetBoard.

Para mais informações sobre a Mercedes-Benz e seus produtos, acesse o site da Minasmáquinas e siga o nosso Facebook.

Fleet Board - Minasmáquinas Caminhões

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *