Facebook RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz entrega ônibus de 4 eixos
formats

Mercedes-Benz entrega ônibus de 4 eixos

Com uma frota de 800 ônibus, todos da Mercedes-Benz, a Viação Água Branca, uma das maiores empresas de transporte no Brasil, renovou sua confiança em nossa estrela.

Mais conforto aos clientes

Buscando atender ainda melhor a seus consumidores, cada vez mais exigentes e seletivos, a empresa incorporou 8 unidades do O 500 R SDD 8×2 à sua frota de 800 veículos da Mercedes-Benz. Estes novos ônibus de 4 eixos possibilitarão à viação oferecer duas modalidades de serviço em uma única viagem, com o conceito de ônibus Double Decker: na parte inferior, são 6 poltronas leito-cama com reclinação de até 180°, e na parte superior, mais 44 poltronas semileito.

Parceria de sucesso com confiança renovada

Nas palavras do diretor geral da Divisão Passagens do Grupo Águia Branca, Renato Chieppe, “a configuração ônibus de 4 eixos garante maior estabilidade e desempenho de viagem mais satisfatório, com uma operação segura e econômica, além da suspensão inteligente e confiável. Além disso, os veículos O 500 também se destacam por oferecer maior conforto aos nossos passageiros e por agradar aos motoristas pela sua tecnologia superior, especialmente o câmbio totalmente automatizado, sem pedal de embreagem, o que amplia muito o conforto de dirigibilidade, além de reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes”.

Os chassis de ônibus rodoviários O 500 RSD 6×2 e O 500 RSDD 8×2, com 2º eixo direcional de fábrica, são equipados com o potente motor de 408 cv, o que se traduz em mais força e desempenho nas estradas. Eles são referência em conforto e segurança.

Confira outras fotos dos ônibus entregues:

Para saber mais sobre os modelos de ônibus da Mercedes-Benz, acesse nosso site e confira novidades em nosso Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *