Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz é eleita a Empresa do Ano em 2014
formats

Mercedes-Benz é eleita a Empresa do Ano em 2014

blog-700x464Chegamos à metade do ano e a Mercedes-Benz do Brasil tem mais um motivo para comemorar. Ela acaba de ser coroada como Empresa do Ano pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

O prêmio é fruto de diversas iniciativas que visam melhorar a gestão do relacionamento com os consumidores. Entre as ações, destacam-se o investimento de R$ 1 bilhão feito nas linhas de produção de caminhões e a injeção de R$ 500 milhões na construção de uma fábrica de veículos em Iracemópolis (SP). Também foram vitais para a conquista a nacionalização do caminhão Actros e a introdução do conceito Econfort nas linhas Atego, Axor e Actros, que trouxe mais economia, conforto, força e desempenho para o setor de transporte de cargas.

Além disso, a Mercedes-Benz implantou a “Voz do Cliente”, iniciativa que colocou seus executivos em contato direto com o consumidor da marca através de diversos canais de comunicação. “Essa nova e brilhante conquista nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos, mostrando que seguimos no caminho certo”, declarou Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

Além de ser coroada por suas estratégias de relacionamento, a Mercedes-Benz foi reconhecida, pela 13ª vez consecutiva, a melhor Central de Relacionamento na categoria de Automóveis de Luxo e pela 5ª vez no segmento de Caminhões.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *