Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz demonstra caminhões com freio a tambor aos clientes
formats

Mercedes-Benz demonstra caminhões com freio a tambor aos clientes

20141020_6ad2f78088384efda1754afeae1f725c_dsc-9988-700x466

Conhecida como a ligação entre o Norte e o Sul do país, Rondonópolis foi o local escolhido para a demonstração aos clientes do freio a tambor, que passarão a equipar os caminhões extrapesados Axor e Actros a partir do próximo ano.

A solução é na verdade uma resposta ao pedido de transportadores que, numa mesma operação, circulam tanto em rodovias pavimentadas, quanto dentro das áreas de produção agrícola, onde a presença de poeira é muito intensa. A já conhecida versão de freio a disco continua disponível e amplia ainda mais o leque de opções para os clientes, que podem escolher qual configuração melhor atende às suas demandas de transporte, levando em conta também as características do local de operação do caminhão.

Pra Roberto Leoncini, Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Mercedes-Benz do Brasil, a oferta de freio a tambor para o Axor e Actros, propiciará à marca aumentar sua participação de mercado na região Centro-Oeste. “Nossos clientes locais, como também de todo o Centro-Oeste e de outras regiões do Brasil, solicitam cada vez mais esse tipo de configuração e nós oferecemos a eles um produto com a qualidade e a confiabilidade conquistadas pelo Axor no mercado brasileiro”, destaca Leoncini. “E como mais uma grande novidade, o freio a tambor também estará disponível para os caminhões extrapesados rodoviários da linha Actros, o que amplia ainda mais as opções de escolha para nossos clientes, que continuam contando com a versão de freio a disco”, completa o executivo.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *