Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Mercedes-Benz apresenta facilidades na compra Atron 2324
formats

Mercedes-Benz apresenta facilidades na compra Atron 2324

cam_

Em ação conjunta com o Banco Mercedes-Benz, a marca de automóveis iniciou a venda especial do caminhão Atron 2324/51 6×2, ano/modelo 2014. As condições valem para todo o estoque de 150 unidades e são válidas em todo o país.

O financiamento que é realizado através do Finame PSI oferece, para micro, pequenas e médias empresas, taxas mensais que correspondem a 9,5% por ano, com prazo de até 72 meses, com entrada de 30% da compra, tendo uma carência de 3 ou 6 meses. Enquanto isso, as médias-grandes e grandes empresar, o financiamento apresenta taxa de 0,80% por mês, que corresponde a 10% ao ano, necessitando de entrada obrigatório de 50% do valor. Nos dois casos, o financiamento aceita ampliação para até 90% do valor com taxas fixadas previamente pelo BNDES, divulgadas mensalmente.

Já o financiamento do BNDES Procaminhoneiro oferece taxa de juros de 0,72% mensais, o que equivale a 9% ao ano, seja para pessoa física ou jurídica. A carência é de 3 ou 6 meses, com prazo total de 60 meses e sendo necessária o pagamento inicial de 30% do veículo.

Informações sobre a Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *