Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Lançamentos Mercedes-Benz amplia oferta de componentes de tecnologia para ônibus
formats

Mercedes-Benz amplia oferta de componentes de tecnologia para ônibus

A Mercedes Benz pensando no bem estar dos motoristas ampliará ainda mais o já reconhecido padrão superior de segurança e conforto dos ônibus rodoviários da linha O 500 RS 1836 4×2 e O 500 RSD 2436 6×2. Além dos novos componentes de avançada tecnologia, como câmbio automatizado de oito marchas GO 240/8 PowerShift, os modelos terão os sistemas ESP, EBS, ABS e ASR, freios a disco e segundo eixo traseiro direcional no modelo 6×2.

Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes Benz do Brasil  afirma que a introdução de novos equipamentos e sistemas de alta tecnologia amplia notavelmente o leque de possibilidades para que os clientes configurem seus ônibus de acordo com suas demandas, tipo de operação e condições de topografia de onde irão atuar. Ele comenta ainda que dessa forma, poderão desfrutar de mais benefícios em termos de segurança ativa e passiva, com vantagens também em desempenho, menor consumo de combustível e conforto para o motorista e para os passageiros.

Chassi de um caminhão Mercedes Benz

Além de melhores resultados operacionais, essa ampliação dos itens de segurança e tecnologia permite que as empresas de transporte de passageiros ofereçam uma prestação de serviços de alta qualidade. “Isso traz ganhos inestimáveis de imagem para as Empresas, diferenciando-as no mercado”, conclui Gilson.

A fábrica produz estes modelos na cidade de São Bernardo do Campo em São Paulo, e além de chassis para ônibus, fabrica caminhões das linhas Axor e Atego e a linha tradicional Atron.

Gostou dessa notícia? Dê sua opinião e compartilhe com seus amigos.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *