Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Contratos de manutenção da Mercedes tem aumento de 300%
formats

Contratos de manutenção da Mercedes tem aumento de 300%

mercedes-atego-2012-02-1280A Mercedes-Benz tem registrado crescimentos expressivos nas vendas de contratos de manutenção para caminhões e veículos comerciais leves Sprinter no mercado brasileiro. No ano de 2012, foram adquiridos cerca de 6.000 planos junto aos concessionários da marca. Este número corresponde a um incremento de quase 300% em relação ao ano de 2011.

Esse crescimento nas vendas confirma uma tendência de mercado que mostra a busca de mais soluções de serviços de pós-venda por parte de clientes de veículos comerciais.

O contrato de manutenção tem por objetivo assegurar a previsibilidade de custos de manutenção com o veículo, oferecendo atendimento em âmbito nacional por meio da Rede de Concessionários da Mercedes-Benz, a maior do País, com cerca de 200 pontos de atendimento em todos os estados do território nacional.

No momento em que o cliente adquire um contrato de manutenção, ele passa a contar com o atendimento em âmbito nacional. Além do apoio da Rede, as revisões e manutenções têm prioridade nos concessionários, o que agiliza a prestação de serviços, deixando o veículo do cliente mais tempo disponível para o transporte, o que significa maior rentabilidade na sua atividade.

Outra vantagem é a aplicação de mão de obra treinada pela fábrica, peças genuínas, ferramental e instalações adequadas, tudo de acordo com padrões de qualidade da Mercedes-Benz. O custo do contrato, por envolver volumes, se torna mais barato ao cliente do que ele pagar por atendimento.

Além disso, o cliente que opta pelo contrato completo tem à sua disposição o serviço de guincho e deslocamento mecânico 24 horas por dia, em qualquer dia da semana, com garantia de intervenção da assistência técnica da fábrica para auxiliar o concessionário a liberar o veículo o mais rápido possível, a fim de que o veículo esteja sempre rodando e gerando receita.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *