Facebook RSS
magnify
Home Na estrada Conheça o Programa Caminho da Escola
formats

Conheça o Programa Caminho da Escola

imageO programa Caminho da Escola surgiu no ano de 2007 e tem como objetivo renovar a frota de veículos escolares, garantir maior segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. O projeto consiste na aquisição de veículos padronizados para o transporte escolar, por meio de pregão eletrônico para registro de preços realizado pelo FNDE.

No último pregão do ônibus escolar rural, a Mercedes-Benz conquistou o direito de fornecer o modelo ORE-3 (Ônibus Rural Escolar – Categoria Grande) com chassi OF1519R/60 e carroceria Caio.

Os ônibus Mercedes -Benz ORE3 possuem características específicas para aplicação fora de estrada (off-road): balanço dianteiro e traseiro curtos, suspensão dianteira e traseira elevadas, bloqueio no diferencial, pneus mistos (terra/asfalto), saias e para-choque da carroceria elevados, acessibilidade com a porta larga e plataforma elevatória.

A Minasmáquinas é uma das concessionárias Mercedes-Benz que é parceira do Programa Caminho da Escola. Ela é uma Concessionária Center Bus (Centro Especializado em Ônibus) e por 7 anos seguidos a Concessionária recebeu classificação Ouro no programa Star Class comprovando assim sua qualidade em atendimento e oferecendo os melhores produtos Mercedes-Benz.

Sua oficina tem funcionamento de 07:45 ás 23:00 de segunda a quinta feira, e até 21:00 na sexta, aos sábados o atendimento é de 8:00 ás 14:00. Além disso, a Minasmáquinas oferece o maior atendimento a garantia e o maior estoque de peças do Brasil. Entre em contato conosco e saiba como funciona o Programa Caminho da Escola.

Para mais informações acesse: http://www.mercedes-benz.com.br/hotsite/caminho_escola/index.html .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *