Facebook RSS
magnify
Home Na estrada Conheça o novo portal Te Pego Na Volta
formats

Conheça o novo portal Te Pego Na Volta

Te pego na volta é o novo portal feito para facilitar a vida dos transportadores

Um novo portal que trará muitos benefícios aos caminhoneiros, entrando na onda da globalização e dos avanços tecnológicos  que encurtam distâncias, o portal ‘Te Pego na Volta,  com a proposta de agilizar e facilitar a comunicação entre empresas e gerenciadores de trânsito.

O Te Pego na Volta (www.tepegonavolta.com.br) tem a função de captar, disponibilizar e divulgar informações sobre ida e volta dos transportadores de cargas rodoviárias.

Os dados serão disponibilizados no portal gratuitamente. Todos os cadastrados terão acesso online por meio de plataformas de programação e aplicativos móveis para que pessoas físicas e jurídicas criem conexões com profissionais da área.

Veja como funciona o portal:

– O Te Pego na Volta visa o aproveitamento do veículo de transporte no retorno da viagem, assim evita-se que após chegar ao destino se desloque para algum terminal na esperança de garantir uma nova carga – e correndo o risco de voltar vazio. Ao minimizar esse processo, se economiza um tempo precioso.

– O transportador informa todos os dados do veículo ao se cadastrar. Quando é contratado para uma entrega, avisa ao “portal” a data de saída e a data de chegada ao destino. O sistema junta todas as informações e disponibiliza aos embarcadores cadastrados.

– Caso haja necessidade de entrega, o embarcador realiza uma pesquisa para encontrar o veículo adequado para atender essa necessidade e, imediatamente, pode realizar a contratação. Assim, o transportador, ainda na ida, sabe que há carga disponível para a viagem de volta.

– As informações ficam disponíveis no site que cria a possibilidade de se cruzar dados, refinando e facilitando a busca, mas a contratação propriamente dita fica a cargo dos envolvidos: transportador/embarcador.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
4 Comments  comments 

4 Responses

  1. Ricardo santos

    A classe canaviera ta esquecida ricardo de alagoas

  2. Augusto

    Muito bom este portal, gostei demais, um otimo facilitador dos transportes. Gostei!!!

  3. Marcus

    Site interessante, para quem quer praticidade! Eu já me associei!

  4. adelia

    estou precisando dividir um frete , do Rio de Janeiro , para aregião de S.jose do rio preto. são alguns móveis.por favor preciso com urgencia o mais rápido possivél obrigado. Adélia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *