Facebook RSS
magnify
Home Notícias Com 60 anos, Mercedes-Benz Brasil mantém seu brilho
formats

Com 60 anos, Mercedes-Benz Brasil mantém seu brilho

Com o maior volume de veículos comerciais vendidos no Brasil em 2015, a Mercedes-Benz chega aos 60 anos de Brasil reforçando sua posição no mercado e com sua imagem de qualidade perante o consumidor consolidada. Para comemorar, ela promete festividades à altura de seu brilho. 2016 será o ano da estrela no Brasil.

Em ritmo de festa

Para iniciar as comemorações do aniversário, o prédio central da fábrica da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo, SP, foi decorado e o presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO da América Latina, Philipp Schiemer, afirma que “este será um ano muito especial para nossa Empresa, que responde pelo primeiro motor diesel, primeiro caminhão e primeiro ônibus fabricados no País”. Ele acrescenta que, “desde então, temos dado contribuição decisiva para a evolução dos veículos comerciais e o desenvolvimento dos meios de transporte, bem como para o crescimento da indústria automobilística nacional. Isso é motivo de imenso orgulho e satisfação para a Empresa e para todos os seus colaboradores”.

Há 60 anos apostando no Brasil

Importante mercado para a empresa, o Brasil é a sede da maior fábrica da Daimler fora da Alemanha para produção de veículos comerciais. De acordo com Philipp Schiemer, ao longo desses 60 anos, a Mercedes-Benz sempre demonstrou sua crença no Brasil, mantendo investimentos mesmo em tempos de economia retraída, como a atual. “Continuamos acreditando no País e temos muito a contribuir para sua recuperação”. Além da citada fábrica localizada no grande ABC Paulista, há unidades em Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG). Em breve, será inaugurada outra unidade industrial da Mercedes-Benz, em Iracemápolis, no estado de São Paulo.

Para conhecer os modelos da Mercedes-Benz comercializados no Brasil, acesse nosso site e confira as novidades da marca em nosso Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *