Facebook RSS
magnify
Home Eventos Caminhões Mercedes-Benz já no clima do carnaval
formats

Caminhões Mercedes-Benz já no clima do carnaval

Caminhões Mercedes Benz no Clima do Carnaval

Os caminhões Mercedes-Benz já estão entrando no clima do carnaval. Os extrapesados Mercedes-Benz ganharam destaque no Sambódromo do Anhembi, no dia 12 de janeiro, no  primeiro ensaio técnico da Escola de Samba Rosas de Ouro.

Tres modelos do Actros e dois Axor participaram do ensaio no lugar em que ficarão os carros alegóricos no desfile oficial da escola no Carnaval 2013 de São Paulo.

A marca alemã será homenageada pela escola este ano representando simbolicamente o transporte da cultura para a sociedade no enredo : “Os Condutores da Alegria numa fantástica viagem aos Reinos da Folia. O enredo  envolve o público e o faz conhecer a riqueza das festas populares do mundo.

Angelina Basílio, presidente da escola Sociedade Rosas de Ouro  e Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa e chairman do Comitê de Responsabilidade da Mercedes-Benz do Brasil

Angelina Basílio, presidente da escola Sociedade Rosas de Ouro e Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa e chairman do Comitê de Responsabilidade da Mercedes-Benz do Brasil

Angelina Basílio, presidente da escola Sociedade Rosas de Ouro  afirma que o amor é o mote do enredo“Nessa fantástica viagem vamos perceber que o motor que move as festas, não é o dinheiro, nem o poder. É o amor. O amor pela cultura, por sua terra, por suas crenças, por suas agremiações e pela vida. Esse amor está também demonstrado na parceria com a Mercedes-Benz. Estamos muito felizes com a nova estrela do Carnaval 2013”.

Mario Laffitte, diretor de Comunicação Corporativa e chairman do Comitê de Responsabilidade da Mercedes-Benz do Brasil, considera que o objetivo da Empresa nessa parceria é colaborar para a inclusão social e diversidade cultural, uma vez que assim colocarão em prática um de seus objetivos de Responsabilidade Social que é a promoção da cultura.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *