Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Caminhão Actros é premiado por excelência e inovação
formats

Caminhão Actros é premiado por excelência e inovação

Malagrine

Em mais um reconhecimento por sua qualidade, a Mercedes-Benz foi o grande destaque do “Prêmio REI 2015 – Reconhecimento à Excelência e Inovação”. Das 13 categorias, a montadora alemã brilhou em quatro na premiação da empresa Automotive Business.

Entre as conquistas, que foram anunciadas em São Paulo, estão a vitória do Actros 2646 na categoria “Comercial Pesado”, a campanha de nacionalização do mesmo modelo, que venceu a categoria “Marketing e Propaganda”, a categoria “Manufatura e Logística”, pelo reconhecimento da empresa pela linha de soldagem de cabinas de caminhões em sua fábrica de Juiz de Fora e o prêmio “Profissional de Montadora”, que foi para o presidente da Mercedes-Benz e CEO da América Latina, Philipp Schiemer.

O Actros 2646, que é produzido no estado de Minas Gerais, é o grande destaque entre os transportes rodoviários de longa distância, sem contar que é o único a oferecer cabina com piso totalmente plano, o que assegura o bem-estar durante o trabalho e nas noites de descanso. E foi a campanha “Ritmos do Brasil”, que anunciava sobre a produção completamente nacional do Actros, que foi a responsável pela vitória na categoria “Marketing e Propaganda”.

Outro prêmio recebido pela montadora alemã pela sua qualidade técnica foi graças ao case que apresentava o desafio de estruturar, de forma eficiente, a área onde a soldagem deveria ser realizada nas cabinas de caminhões, tendo como modelos o Accelo e o Actros.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *