Facebook RSS
magnify
Home Notícias Brasil Caminhoneiro grava teste com Accelo 815
formats

Brasil Caminhoneiro grava teste com Accelo 815

O portal do programa Brasil Caminhoneiro testou o Accelo 815 dentro do ambiente urbano, mais especificamente nas ruas de São Bernardo do Campo, grande São Paulo. A ideia da matéria foi conferir a produtividade e rentabilidade do modelo, que alia agilidade e boa c

apacidade de carga, transportando mais volume em menos viagens, o que torna o caminhão muito mais econômico.

Considerado um VUC (Veículo Urbano de Carga), o Accelo foi pilotado pela equipe do programa nas ruas do bairro Riacho Grande e apresentou excelente dirigibilidade mesmo nas vias mais estreitas.

Accelo Brasil Caminhoneiro

A matéria ainda destaca três pontos: motor, transmissão e freios. O motor teve um incremento com a tecnologia BlueTec5, agora com 156 cv de força e 580 Nm de torque dentro da faixa entre 1.200 e 1.600 rpm, já dentro do padrão Proconve 7. Ainda segundo a reportagem, o novo “Mercedinho” tem como maior qualidade a capacidade de carga. O modelo 1016, por exemplo, possui PBT (Peso Bruto Total) de 9.600 kg, com 6.300 kg de capacidade de carga, a maior do mercado na categoria VUC. Não é à toa que é líder de vendas.

Para saber mais detalhes sobre o teste do Accelo 815 feito pelo Brasil Caminhoneiro acesse o site.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
1 Comment  comments 

One Response

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *