Facebook RSS
magnify
Home Modelos Mercedes Axor e Actros já são equipados com sistema Fleetboard
formats

Axor e Actros já são equipados com sistema Fleetboard

Os modelos de caminhões das linhas Axor e Actros Mercedes-Benz já estão saindo da linha de produção equipados com o sistema de gerenciamento de frota Fleetboard. Os modelos de caminhões das linhas Axor e Actros Mercedes-Benz já estão saindo da linha de produção equipados com o sistema de gerenciamento de frota Fleetboard. A ferramenta consiste em um computador de bordo que lê as informações dos módulos eletrônicos do veículo e os transmite para um servidor. Esses dados são analisados e disponibilizados para que transportadores e gerenciadores possam analisar o comportamento dos condutores e os orientarem para uma direção mais segura, eficiente e econômica.

Para aprimorar a experiência do usuário, existe ainda uma equipe de consultores treinada para auxiliar os clientes a tirarem o máximo proveito da ferramenta. No Brasil, mais de dois mil veículos já operam com o sistema e no mundo todo esse número já ultrapassa a marca dos 100 mil.

O Fleetboard pode ser comprado no momento de aquisição do caminhão, como acessório ou, no caso de veículos que já saíram de fábrica e estão em operação, pode ser adquirido e instalado na rede de concessionários Mercedes-Benz.

Fonte: Blog Caminhão Mercedes-Benz

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *