Facebook RSS
magnify
Home Notícias Axor e Actros encantam agronegócio
formats

Axor e Actros encantam agronegócio

Reconhecidos no mercado pela qualidade e alta produtividade no transporte, os modelos Mercedes-Benz Axor e Actros foram as atrações em mais uma feira para caminhoneiros, que aconteceu em Rondonópolis (MT).

Economia + Conforto + Força

Com o objetivo de atender às demandas de transporte no agronegócio, a Mercedes-Benz disponibiliza, como item de série, freio a tambor para os caminhões extrapesados Axor e Actros 6×2 e 6×4 versão “Estradeiro” (com eixos sem redução nos cubos). Isso é resultado do conceito ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos produtos da marca. Para o diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz, Gilson Mansur, “O freio a tambor é indicado para operações mistas, nas quais o caminhão roda tanto em rodovias asfaltadas quanto em estradas de terra, bem como nas condições de intensa presença de poeira ou cascalho”.

Multiuso

O freio a tambor nas versões estradeiras do Axor e do Actros amplia ainda mais o leque de opções que a Mercedes-Benz oferece. Isso permite que os clientes escolham a configuração que melhor atenda suas demandas de transporte, levando em conta também as características dos locais de operação do seu caminhão. Os cavalos mecânicos Axor e Actros da Mercedes-Benz são indicados para configurações de semirreboques de 3 eixos convencionais e distanciados com PBTC (Peso Bruto Total Combinado) de 48,5 a 53 toneladas, bitrem com PBTC de 57 toneladas e bitrenzão/rodotrem com PBTC de 74 toneladas.

Para saber mais sobre o Axor e o Actros, acesse o site da Minasmáquinas e acompanhe nosso Facebook.

Mercedes-Benz Actros - Minasmáquinas

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *