Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias ARLA 32 e sua importância para o cotidiano
formats

ARLA 32 e sua importância para o cotidiano

Arla-23-11.04-700x524 (1)O ARLA 32 é vital no processo de redução da emissão de gases nocivos à saúde e possibilita tirar todo o proveito dos motores Mercedes-Benz, o que significa ganhar em economia de combustível e desempenho no trabalho diário.

O Agente Redutor Liquido de Nox Automotivo é constituído de 32% de ureia técnica e é muito importante adquirir somente o produto que tenha o selo do INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – na embalagem. O uso de versões não reconhecidas pelo órgão pode danificar os catalisadores do veículo, pois libera reações químicas que envenenam estes catalizadores. Além disso, as falhas decorrentes da utilização de ARLA sem a homologação do instituto não são cobertas pela garantia Mercedes-Benz.

No início de 2012, todas as linhas de caminhões e chassis para ônibus da marca passaram a ter motores equipados com a tecnologia BlueTec 5, desenvolvida para atender às normas da legislação Proconve P7 (Programa de Controle da Poluição do ar para Veículos Automotores). Desde então, é necessário o uso do ARLA 32 em conjunto com o Diesel S10.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *