Facebook RSS
magnify
Home Notícias Actros ganha prêmio de design
formats

Actros ganha prêmio de design

Premio_Design_Actros_2-590x462

A ‘iF’ grife  reconhecida mundialmente como marca de excelência em design criou um selo que agora foi agregado ao novo Mercedes-Benz Actros europeu.  49 especialistas das áreas de design, indústria e educação escolheram seus favoritos entre mais de 3.000 inscritos este ano.

Essa competição faz parte da premiação “iF design awards”, agora em seu 60º ano, organizada pelo International Forum Design, que tem sede em Hanover e abriga trabalhos do mundo todo. Anualmente, os prêmios por excelência em design são apresentados em três categorias: produto, comunicação e embalagem.

Os ganhadores do “iF” refletem as tendências atuais de design e as credenciais econômicas de objetos bem projetados. Os critérios-chave são a atratividade e o conteúdo para o público-alvo, qualidade e criatividade do design, importância para o cliente, economia, originalidade e inovação. Premio_Design_Actros_1-590x356

“O fato de nosso Actros ter conquistado um prêmio de design tão importante é um reconhecimento magnífico de nosso empenho diário,” afirma Kai Sieber, chefe de Design da Mercedes-Benz Trucks & Vans. “Nosso foco é atingir a mais perfeita harmonia entre forma e função”

O Actros da Mercedes-Benz já havia sido premiado, anteriormente, com o ‘Red Dot’ conferido pelo Design Zentrum Nordrhein-Westfalen, o prêmio “German Design Award 2013″ na categoria Transport and Public Space e o “Focus in Gold 2012″ do Design Center Stuttgart.

O modelo é o caminhão top de linha da Mercedes-Benz conquistou os júris internacionais pela alta qualidade e ergonomia do interior de suas cabinas e pelo design externo consistente das diferentes versões do veículo.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *