Facebook RSS
magnify
Home Notícias Actros é o mais novo astro nas turnês de Fernando e Sorocaba
formats

Actros é o mais novo astro nas turnês de Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba com seu Actros

O Caminhão Extrapesado Actros que é Top de linha da Mercedes-Benz no País, é o novo astro das turnês da dupla Fernando e Sorocaba. A partir de agora, a equipe de produção dos artistas pega estrada a bordo do cavalo-mecânico Actros 2546 6×2, que foi cedido pela Mercedes Benz, por um período de dois anos.

O veículo e a carreta receberam adesivagem especial, colocando em evidência tanto a marca da dupla, quanto a do caminhão. “Este é um encontro de estrelas. De um lado, a Mercedes-Benz, que tem tradição no mundo todo como ícone da indústria automotiva. De outro, Fernando e Sorocaba, estrelas do cenário musical brasileiro que alcançaram sucesso meteórico em cerca de cinco anos de carreira”, diz Cláudia Campos, gerente de Marketing de Vendas da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo Cláudia, a cessão do Actros e da carreta, veículos da frota de demonstração da Empresa, é a primeira ação de uma parceria com a dupla, que além dos shows e eventos de sua agenda, também realizará apresentações exclusivas para a Mercedes-Benz.

Fernando e Sorocaba realizam cerca de 20 shows por mês. Com isso, os artistas chegam a visitar, no decorrer de um ano, aproximadamente 80% do território nacional. Por ano, a equipe de produção dos sertanejos roda cerca de 130 mil quilômetros.

Em sua carreira, Fernando e Sorocaba já gravaram cinco CDs e quatro DVDs. O último trabalho, o “Acústico na Ópera de Arame”, rendeu à dupla a indicação ao Grammy Latino na categoria melhor álbum sertanejo. No último réveillon, eles se apresentaram para 2 milhões de pessoas em São Paulo e, na mesma noite, para 100 mil pessoas em Brasília.

No mais novo clip da dupla, da música “Livre”, os artistas se fazem de caminhoneiros. “Essa música tem tudo a ver com o clima de liberdade, que é o nosso jeito de ser”, diz Fernando. De acordo com Sorocaba, “nossa vida é muito semelhante com a de um motorista de caminhão. A gente vive na estrada, rodando de cidade em cidade”.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *