Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias Actros 2546 é destaque no Congresso SAE Brasil 2013
formats

Actros 2546 é destaque no Congresso SAE Brasil 2013

Actros25461-700x466A Mercedes-Benz participou do Congresso SAE Brasil 2013, a maior vitrine de debates e tecnologias do setor automotivo na América Latina. O SAE Brasil reúne o conhecimento teórico e as melhores práticas do setor, e atrai cerca de 12.000 visitantes. além da participação de importantes empresas que apresentam suas principais inovações.

Nesta edição, a Mercedes integrou painéis técnicos, apresentou cases científicos e expôs o caminhão extrapesado Actros 2546 6×2, para uso rodoviário, que foi uma das grandes atrações da Mostra Tecnológica, principal atividade paralela aos debates do evento.

O Actros é reconhecido pelo elevado padrão de qualidade, tecnologia, desempenho, economia, conforto e segurança, bem como pela compatibilidade ambiental. É por isso que ele é um dos expoentes da linha de produtos da marca no País e ilustra a genialidade e o talento dos engenheiros da Mercedes-Benz na criação de avançadas soluções para transporte .

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *